Quattro Import chegando a São Paulo. Viva!!
Conheci a Quattro Import dos hoje meus Amigos, Bruno e Gabriel, por conta de minha viagem ao Simplesmente Vinho…
Eu visitava a Herdade do Cebolal, nome improvável de um dos grandes vinhos que tive a oportunidade de provar e de uma pessoa pra lá de especial, o Lufinha… basta ler aqui para entender…
Acontece que minha postagem repercutiu e o Gabriel, que vive em Portugal e um dos donos da Quattro Import, que importa para o Brasil entre outras maravilhas, o Herdade do Cebolal, me procurou e me convidou a jantar para nos conhecermos.
Foi uma noite sensacional, os dois são uma simpatia, como também a esposa do Bruno que inclusive é Sommelière, e eles tiveram a gentileza e generosidade de trazer para o jantar uma garrafa do Imerso da Herdade do Cebolal que quando visitei o produtor ele não tinha mais nenhuma garrafa. Um super espetáculo, até postei um reels no Instagram, vejam:
https://www.instagram.com/reel/CrRy9pQLHEJ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Eu inclusive trouxe a garrafa para mim de recordação e hoje ela integra minha pequena coleção de “Candelabros Ubriacos”…
A Quattro Import está trilhando um caminho que secondo me, faltava no mercado brasileiro, uma importadora de vinhos exclusivos de Portugal, com foco em pequenos e apaixonados produtores, como os que encontramos no Simplesmente Vinho.
Tanto que o Herdade do Cebolal estava no salão e também os deliciosos e raros vinhos da Adega do Vulcão, dos Açores, do casal fiorentino italiano Gianni e Cinzia, que se enamoraram dos Açores e do Pico e se mudaram para lá e passaram a produzir vinho com a consultoria de um amigo deles que sabe um pouco de vinho… Alberto Antonini… que tal.
Agora esse importador que é de Curitiba (eles são advogados e trabalham com serviços de cidadania), começa a chegar a São Paulo, para nossa alegria. Seu posicionamento é focado em venda para Restaurantes, Lojas e Delicatessen, não pretendem ter a venda a consumidor final. Muitos trabalham assim e com sucesso, caso da Prem1um wines do Orlando Rodrigues, caso da Dominio Cassis do Wilton, é um modelo de negócio.
Mas em seu site você pode entrar em contato e se informar de lojas ou restaurantes que têm seus vinhos.
Desejo sucesso aos Amigos da Quattro Import e sorte nossa o seu portfólio.