Don Melchor “Merlot”
O Brasil definitivamente não é para amadores. Vejam isto, ainda ante-ontem, segunda feira, o post está aí abaixo para você ver, estive jantando com o Enrique Tirado no A Figueira Rubaiyat a convite da Conha y Toro e Lucia Paes de Barros Assessoria de Imprensa.
Muito bem, o motivo era o lançamento da safra 2020, da qual ganhei uma garrafa assinada inclusive. Conheço o Enrique Tirado desde que meu cavanhaque era preto e seus cabelos idem… temos liberdade e ele sabe que pergunto de tudo mesmo.
Um dos temas que tocamos foi o das falsificações e ele nos disse que não tinham esse problema… porém hoje recebo essa foto de um Don Melchor “Merlot” !?!? e avaliado pelo Vivino!!!??? hahahahahahaaa
Eita Brasil brasileiro… que vergonha gente. eu fico tão admirado com as infinitas possibilidades resultantes dessa equação tão brasileira…
Vejam; junte aí os seguintes ingredientes: Ignorância sobre o produto + Marca famosa + Preços descomunais (incentivados pelo governo obtuso, ganancioso e míope) + a eterna mania de ser o malandrão, o esperto (que na verdade é o trouxa…), que é mais esperto que todo mundo, + a imaturidade de tratar o vinho como status + o exibicionismo + a conivência absurda da polícia (afinal basta abrir a internet para ver de tudo nessa área) e o resultado é um Don Melcho Merlot ???!!!! Que nunca existiu !!!??? E mais, avaliado pelo aplicativo Vivino!!!??? Madonna Mia…