Um post com 6.114.076 views !!!!???!!!
Meus posts no Instagram variam de 2 mil a 20 mil, não há regra. Sempre vinho ou vinho com receita raramente, mas outro dia fiquei indignado com o aplicativo que mudou seu sistema de compartilhamento e nem avisou nada…
Fiz um post falando isso para ele Instagram, marcando-o. Pois gostava de compartilhar normalmente bons vídeos de produtores de vinho que são postados. Mas de repente do nada ele retirou essa possibilidade que era um íconezinho de uma seta tipi uma asa delta.
Bem, milhares de pessoas me escreveram para contar que continuava, porém em outro lugar, lá em baixo à esquerda e com outro ícone… aprendi e agradeci a cada um dos amigos virtuais.
Acontece que as contas fechadas não permitem mais. Não sei ainda se as comerciais também, ontem consegui compartilhar uma da Mistral com uma bisteca suculenta e uma garrafa do El Enemigo. Mas há outros que não aparece a opção. Continuo sem entender direito.
Mas o que queria comentar é como é possível ter acontecido uma viralização assim do nada? O que se passa com essas ferramentas? Afinal como de repente 6,2 milhões de pessoas acessaram este vídeo?!
Me lembro também que em dezembro passado, voltando do Porto, tinha conexão em Barajas e o vôo havia sido cancelado. Como fui muito bem atendido por um rapaz da cia Iberia, apenas por estar bem vestido e ter idade, comentei isso num post e contei que havia transformado um péssimo momento em um momento lindo, pois ao saber que ficaria dois dias em Madrid inesperadamente, liguei para o meu amigo Deco Lima e marcamos de nos ver e tomar todas e flanar por Madrid…
Pois bem, se deu o mesmo, no Facebook onde meus posts variam em torno de 3 mil views, exceto os Post Ubriaco que sobem para 25 mil… hahahahaha este post em questão não sei por que foi para 140 mil!!!??!!! Varias pessoas me escreviam dizendo: “… meu sr., não sei como apareceu seu post aqui para mim, mas passarei a segui-lo, pois achei-o uma pessoa muito boa…” hahahahaha. Achei legal, claro, mas confesso que até agora não entendi nada.