WOW – The Bridge Collection
Meu primeiro dia no WOW começou com uma agenda atropelada pelo atraso da cia Aérea… Nada menos do que seis horas de programação encavalada… São ossos do ofício como se dizia antigamente.
Chegamos corridos e fomos diretamente para o restaurante The Golden Catch, um super show e direto brindamos com Soalheiro Brut Rosé… que tal? Uma cascata de frutos do mar nos incentivou a repetir a garrafa, afinal… depois para acompanhar meu bacalhau que estava espetacular pedi indicação de um tinto fresco e fui surpreendido com um magnífico vinho do meu Amigo Marcio Lopes, de uma vinha velha do alto Douro, com nada menos do que cem castas diferentes!!! Noventa tintas e dez brancas… simplesmente soberbo. Trouxe uma para degustar com o Ramatis.
Parimos em seguida para visitar a Bridge Collection, uma coleção particular do Adrian Bridge, atual CEO do grupo The Fladgate Partnership, que está emprestada ao WOW.
Um super show. Gostaria de estar lá descansado e com tempo para fazer um belíssimo retrato do que é isso. Indescritível, nove mil anos de história, tendo como linha do tempo dois mil vasilhames que hoje chamamos de copos ou taças. MARAVILHOSO!!!
Mas ainda tinha um jantar no Mira Mira!!!… Inimaginável começo do percurso do Didú como um verdadeiro ganso do Périgord…
De qualquer forma consegui gravar e editar alguma coisa que lhe abrisse o apetite para um dia conhecer in loco o WOW. Grazie Interamerican Network e WOW Porto. Veja.