O caso do Vinho do Sting.
Fiquei estarrecido outro dia com a notícia de que os parlamentares italianos se recusaram a reconhecer a produção biodinâmica de vinho, usada por Sting em seu vinhedo na Toscana, depois que especialistas descartaram o controverso método como ‘feitiçaria’. hahahahahahaaaaaa. um bando de Salames!!!! Veja matéria aqui.
O líder desse movimento parece ser o Salame mor, o Deputado Riccardo Magi, que declarou que o método não tem comprovação científica… Veja este artigo AQUI. e também este AQUI específico sobre vinhos.
Eu lembro ao sr., apaixonar-se também não tem comprovação científica… será que o sr. já se apaixonou? E lhe pergunto ainda, por que um preparado colocado em um chifre de vaca e enterrado de um equinócio a outro no vinhedo, fica 80 vezes mais potente que o mesmo preparado que não ficou?…
E depois, venenos se pode usar à vontade mas biodinâmica é coisa de bruxaria?!… Por favor srs. Deputados, essa postura é mais que ridícula.
“The times they are a changin” senhores Deputados. Acordem. Aliás, convém revisitar o que têm bebido… SALAME!!!!! E convém também se informar do que acontece aí mesmo na Itália, com estudos a respeito de biodinâmica.
Sugiro a vocês que visitem o site do Sting AQUI., e deliciem-se com o que verão.