Decanter 20 anos
Tive a honra e o prazer de estar entre os privilegiados convidados da Família Hermann para comemorar os vinte anos da Decanter Vinhos. Foi tudo perfeito e cumprimento a Fernanda Fonseca por tudo, o convite lindo, que acho enquadrarei, uma aquarela muito elegante. Adorei. O Manioca preparou um cardápio espetacular, os vinhos foram os de quatro produtores que estão com Adolar desde o início da importadora: Alberto Arizu, Domingos Alves de Souza, Pio Boffa e Thierry Villard.
Eu tive a sorte de estar na mesa mais alegre e quase descontrolada, a mesa 3, com Pagliari, Cesar Adames, Beto Duarte, Mauricio Tagliari, Jorge Carrara, José Luiz Borges, Mario Telles Jr., e Domingos Alves de Souza. O Deco Rossi formaria o grupo mas não pode estar entre nós.
É bonito e raro ver uma importadora com produtores fiéis desde seu início, Adolar tem esse mérito. Me lembro do Adolar dizendo que não passaria dos 400 rótulos, mas hoje tem 1.300! Um portfólio extraordinário que dá inveja a muito importador. É bonito e raro também, ver uma empresa cujos filhos trabalham com o Pai. Isso para mim é a maior vitória de Adolar. Foi bacana ve-lo feliz na mesa com toda a família. Gravei para vocês. Parabéns Adolar !! Grazie. Cent’Anni!!!