Almoço na Enoteca Saint Vin Saint
A Enoteca Saint Vin Saint, que como todos sabem, é da minha nora Lis Cereja e de meu filho Ramatis (o nobre), é dos lugares mais autênticos que conheço em São Paulo.
Ela tem mãos de fada. Com seu forno combinado – que estagiou dois meses no salão enquanto a Eletorpaulo não reforçava a energia da rua – produz maravilhas como você pode ver neste link do menú normal da Enoteca…
Como ela mesma diz “Não se espante se os pratos mudarem de uma hora para a outra. Minha cozinha é baseada, sobretudo, nos produtos sazonais… e no meu humor…rs. Mas não se preocupem, pois quem gosta do que faz está sempre de bom humor. Não gosto de categorizar minha cozinha, mas se fosse para descrever, seria cozinha de bistrô. Comida com cara e gosto de comida. Para saciar os olhos, o apetite e a alma. Ingredientes frescos e de qualidade, orgânicos, com uma invencionice ou outra nas receitas ( pois afinal ninguém é de ferro ).”
Agora você poderá desfrutar desse encantamento que é passar alguns momentos num lugar de personalidade e qualidade. Recomendo. Para quem não conhece a Enoteca Sain Vin Saint, basta dar uma olhada num desses vídeos abaixo. O primeiro é meu que sou amador… gravei numa noite que foi uma espécie de “la grande bouffe”…, o segundo é profissa… e está neste link aqui. Veja e babe.